Moda.is – Vlog: O que nós carregamos na bolsa?

Comentários 44 Padrão

Oi gente!!

E hoje tem mais um VLOG do Moda.Is, uhú o/ To adorando gravar esses vlogs, muito legal, fazer tudo online… Espero que vocês estejam gostando quanto eu hehe :) E o tema desta semana é: O que você carrega na bolsa? Pq a maioria das mulheres carrega o mundo nas bolsas né! Eu mesmo carrego muita coisa… Não é toda bolsa que cabe tudo não.. Não acontece isso com vocês? hahahhaa

Vamos ao vídeo:

E ai,gostaram??? Beijinhos!!!

44 comentários sobre “Moda.is – Vlog: O que nós carregamos na bolsa?

  1. Amo assistir esse tipo de vídeo.

    Renata, sobre o sorteio de natal, eu não tenho me inscrever no canal do youtube (eu não tenho lá), só como curtir a fan page, ainda assim posso participar?

  2. Nossa muito legal o vídeo! nunca sei o que tem na minha, o ruim de trocar de bolsa direto e que vc sempre precisa de algo que deixou na outra! Rs

  3. Oi Rê que video legal!!! Nunca tinha visto os videos de voces e super legal a ideia de vcs fazerem video online!! Todas lindas, amei as coisas que carregam na bolsa!! Bjss

    liviadarcadia.blogspot.com.br

Deixe seu comentário, vou adorar!