Look da Rê – Saia longa + Tee

Comentários 42 Padrão

Oii gente!

Hoje tem look aqui no GU o/ Este look usei fim de semana, num aniversário. Fui com meu namorado e meus pais.. O aniversário foi TOP! kk

Como sábado esquentou um pouco, eu aproveitei para usar uma saia longa bem fininha com transparência, Tee It Girl, e um casaquinho. Nos pés, eu optei por uma sapatilha preta com dourada. Eu gosto de montar looks mais arrumados sem salto. Sou super fã de sapatilhas, já perceberam né??

E como meu look tava todo All Black, resolvi usar uma clutch vermelha, para dar um up no visual! Ah e usei um máxi colar bapho que meu pai me deu!!

glam0

glam1 glam2 glam3 glam4Usei: saia – Renner, Tee It Girl – Hering, Casaco – Renner, Sapatilha – Moleca, Clutch – SP, Máxi Colar – Presente do papi

E aí, o que acharam?? Gostaram?? Beijos e ótima quinta feira!!!

42 comentários sobre “Look da Rê – Saia longa + Tee

  1. Amei o look todo, mas eu quero saber da onde é o óculos…rs Eu queroooooooooo

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  2. FICOU LINDA DE MAIS RE!!!!
    Ultimamente eu ando amando de mais saia longa!
    É confortável, prática e super arrumadinha!!!
    Beijinhos flor ;***

  3. que chiquê! Amei seu look, adoro saia longa e adoro looks total black, dá pra brincar com os acessórios ;)

    seu cabelo tá linndo, bjo!

  4. Rê, posta esse look no sexta inspiradora, hahahahaaha, amei deeeemais, sério, ficou lindo! A tee com a saia ficou bem massa! To amando seu cabelo assim, o que vc fez? Beeijos!

    • Amandinha, to pensando em fazer um post com meu histórico capilar, que não é pouco.. hahah Sou indecisa, to loira quero morena, to morena quero loira.. E sobre o mega hair né! hahahha
      Que bom que gostou, obrigadinha!! beijinhos

  5. Apesar de eu usar pouca saia longa, acho super bonito o caimento e dependendo do modelo fica excelente como a sua!

    ótimo look!
    abraços

  6. Rê, tá lindaaaa!
    Eu adorei esse seu cabelo mais escuro, ficou muito chique!
    Também gosto de looks arrumados sem salto. As sapatilhas são super mão na roda para isso, né?!
    Beijo grande.

Deixe seu comentário, vou adorar!

