Testei – Batons Quem disse Berenice

Comentários 34 Padrão

Oi gente!
Ultimamente, ando #aloka dos batons! haha Nossa, ando comprando muito batom, e usando muito! Nunca fui assim, mas não consigo mais sair de casa sem batom, parece que to pelada, kk #exagerada Mas, acho que da outra cara, da vida, não acham? haha
E o testando de hoje são: 2 Batons da Quem disse Berenice! Nunca tinha comprado nada desta marca, como não tinha aqui em Joinville, e eu não usava muito batom, então nem me interessava muito.. Mas assim, que abriu fui correndo ver tudinho.. Gente, que loja é essa? Da vontade de carregar tudo pra casa!!! kk
Mas vamos ao que interessa!!!
IMG_1640
o primeiro batom é Vindito e o segundo Goiabeiramar
QDB
VINDITO – É um roxo, cremoso e hidrata bem os lábios.. A duração é boa, mas por ser bem cremoso, ele sai fácil depois de uma refeição.. Mas a cor é linda!

GOIABEIRAMAR – Laranja claro, com fundomate. Mas não é muito seco, e duram muito! E essa cor eu me apaixonei <3
A embalagem eu achei a coisa mais fofa <3 E o preço de cada um é R$25,90! #Aprovado!
IMG_3519
E aí, gostaram??? Beijinhos!!!

Comidas fofas de Natal – Inspiração

Comentários 16 Padrão

Oi gente!
Eu to em uma fase que to adorando cozinhas, mas adoro inventar coisas sabe!! E nessa minha busca por comidas fofas, separei umas super fofas para o Natal <3 Já que estamos chegando nesse dia tão lindo! hehe Não sei vocês, mas eu AMO Natal! Acho uma data tão linda, tão gostosa!!! hehe
Então trouxe inspirações para fazerem na ceia,vamos ver:
NATAL comidas fofas
E então meninas, gostaram?? Tô louca para fazer a árvore de frutas,yummy!!! beijinhos