Entrevista – Carol Hunka

Comentários 18 Padrão

Oii gente!

Hoje vou começar uma nova Tag aqui no GU – Entrevista com blogs friends.. E a primeira entrevista é uma fofa de Canoinhas, a Carol Hunka do blog Opção C.carol hunka

Garotas Urbanas – Como surgiu seu blog de moda?

OpçãoC- Meu blog surgiu por uma necessidade de me expressar. Tinha acabado a faculdade de jornalismo e não trabalho na área e queria algo que eu pudesse misturar informação com as coisas que amo. Juntei minha paixão por moda e maquiagem e nasceu o Opção C.

Garotas Urbanas – Como você define seu estilo:

OpçãoC – Meu estilo é alternativo, rock n’ roll. Sei lá, eu não sei me definir. Gosto de me vestir de uma forma um pouco mais diferente, excêntrica, talvez…

Garotas Urbanas – Qual peça você considera Must Have?

OpçãoC – Must Have para mim é jaqueta perfecto. Tenho várias e não vivo sem.

OPCAOCGarotas Urbanas – Alguma tendência não te encantou? Qual?

OpçãoC – Essa tendência de estampa etnica não me encanta muito. Não curto muito, não combina comigo.

Garotas Urbanas – Qual sua aposta para o Verão 2014?

OpçãoC – Minha aposta para o verâo 2014 são as saias rodadas, meio armadinhas.. Já estão fazendo sucesso no inverno e no verão elas vem contudo.

Garotas Urbanas – Algum desejo fashion?

OpçãoC – Ando desejando uma peça que está aparecendo muito nos blogs de moda e promete bombar no verão, o shorts assimétrico. São muito bonitos.

OPCAO CCarol, além de ser mega estilosa, ensina várias makes lindas, vale a pena conferir!!

E aí, gostaram?? Beijos!!!

18 comentários sobre “Entrevista – Carol Hunka

  1. Rê 2 coisas apenas:
    Adorei a Tag, inclusive adoro o Opção C e a Carol, já conversei um pouco com ela, muito gente boa, adorei conhecer!
    E claro não poderia deixar de mencionar: Parabéns seu blog ficou lindo!!!! Amei a cara nova dele!!! Um beijoo e sucesso!

  2. aii eu vim aqui comentar mais cedo mas não consegui. Minha net está uma droga… ai Rê obrigada pela dedicação e pelo carinho, por me escolher para abrir a tag; O post ficou lindo. Obrigada mesmo..adorei ler os comentários das meninas falando sobre mim. Super bacana.
    O layout do seu blog ficou MARA! Beijão

Deixe seu comentário, vou adorar!

