Happy new year!

Comentários 6 Padrão

Oi gente!
2013 foi um ano de muitas alegrias, mas também tristeza, mas muitas realizações, tanto aqui no blog, quando pessoais. Mas, o mais importante de tudo é sempre refletir e constatar que tivemos um saldo POSITIVO, de muito crescimento e aprendizado.
E eu quero agradecer por tudo.. É tanta gente e tantos motivos que vai ser quase impossível lembrar de tudo.. Obrigada meu amor (Rodrigo), e aos meus pais (Eliane e Ulisses), por sempre estarem ao meu lado, me apoiando, brigando e incentivando. Ao Moda.is por acreditarem no meu trabalho e dar a chance de mostrar. As blogueiras do Moda.is, pois unidas fazendo o nosso melhor. As parceiras que acompanharam ao longo do ano: Prima Camisaria, Sol Fashion, Giovana Bonelli, Marie Dans Le Monde, Mais Bonita Acessórios.. As (aos) leitoras (es) do Garotas Urbanas, por sempre estarem aqui ao longo de cada dia e sempre ajudando a melhorar.
O G.U tem um pedacinho de cada um de vocês em cada conquista!! MUITO OBRIGADA!!!

FELIZ ANO NOVO GENTE, COM MUITA PAZ, AMOR, E QUE REALIZEM TODOOOOS SEUS SONHOS!!!images

Retrospectiva – Looks mais votados de 2013

Comentários 4 Padrão

Oi gente!
Hoje último dia do ano..Dia de retrospectiva dos looks – os looks mais votados por vocês durante o ano todo, vamos conferir:

RETROSPECTIVAAnalisando esse looks, eu percebo como mudei e como evolui nos looks, não acham? hahaha

Qual o preferido de vocês?? Comentem!!
beijinhos!!!