Vlog: Blogueira Secreta

Comentários 8 Padrão

Oi gente!

capa
Como comentei no post anterior, eu ia tentar dar uma clareada no Vlog, pq o local que realizamos nosso Blogueira Secreta, tinha a iluminação muito escura.. Eu consegui melhorar pouco, mas achei que vale a pena assistir viu!! Ficou bem bacana hehe ;) Espero que gostem!!

Beijinhos!!!

Look da Rê: Blogueira Secreta

Comentários 38 Padrão

Oi gente!

Como foi o fim de semana de vocês?

Sexta feira (13/12), foi nossa confraternização de final de ano do Moda.is.. Nos reunimos para revelar nosso Blogueira Secreta,jantar e ficar batendo papo até altas horas <3 Como o dia estava bem abafado, decidi usar meu shorts-saia novo.. Combinei com uma blusinha de cetim e minha sandália nova preta que é linda demais!

Nos reunimos para comer Sushi no Niu que fica no parque do Opa aqui na minha cidade.. Já que todas somos viciadas, nada melhor né! Foi uma noite super divertida, rimos muito, comemos muito.. Oh delícia!!! haha

Ah, eu tinha gravado VLOG dessa noite, mas como ficou muito escuro, eu to tentando arrumar, se conseguir posto hj ainda viu!!!

lookblogUsei: Shorts saia e Blusa – Renner, Sandália – Arezzo, Anéis – Sol Fashion

Agora algumas fotinhos da nossa noite:blogggE aí, gostaram? Beijinhos!!!