Look da Rê – Encontro de Blogueiras de Joinville

Comentários 64 Padrão

oi gente!
Já repararem que ultimamente o GU, ta fazendo 2 posts por dia né (não todos os dias, mas na maioria)! Vocês gostam?? Ou preferem um por dia só?? Eu ando com muita coisa pra postar gente haha

E hoje tem look!! Esse look eu usei na terça feira passada (27/11), para ir ao Encontro de Blogueiras de Joinville, que a Confraria de Blogueiras da minha cidade organizou na loja Pimenta Rosa. Foi uma noite bem agradável.. E bom para encontrar as amigas né!!!

Para ir a este evento, eu escolhi usar uma roupa bem fresquinha, os dias aqui estão cada dia mais abafados.. então nada melhor que um vestidinho bem solto de alcinha e ai para dar um UP no look um sandália gladiadora TOP DEMAIS que meu amor me deu (tks amor, love u), e claro minha bolsa clássica hehe

lookE aí, o que acharam?? Gostaram??? Beijinhos!!!

Testando – Batom Mac Viva Glam

Comentários 24 Padrão

Oi gente!
Hoje tem testando Batom da Mac Viva Glam A51 ;) Nossa, esse batom eu to usando muuuuuuuito, eu ganhei ele faz uns 20 dias de uma amiga minha (Tks Carol), e sério devo ter usado um dia sim e outro também,kk

BATOM MAC (3)

Este batom, tem a cobertura matte, fica sequinho nos lábios no ponto certo.. Tem uma ótima pigmentação, é uma cor mais puxada para o vinho.. Acho que combina muito para sair a noite.

 

Ai gente, essa embalagem é mais fofa que a normal.. olha a cor que luuuuuxo! hahah Sem contar, que os batons da Mac tem uma ótima durabilidade né!BATOM MAC (1)O que vocês acharam?? Gostaram??

macBeijinhosss!!