Look Desafio: Meia Calça

Comentários 63 Padrão

Oii gente!

look desafio0Hoje é dia de look desafio!! E o desafio desta vez, foi montar um look com meia calça. Confesso que pra mim não foi nenhum desafio, porque eu não sou muito fã de calça, fico agoniada de usar só calça no frio, então já opto, na maioria das vezes, por usar vestido/saia ou shorts com meia calça. E desta vez, montei o look com meu vestido preto de couro e jaqueta branca de couro, e nos pés minha botinha fofa <3 Eu adoro looks com ponto de cor, e neste look usei a clutch amarela para dar um up no look.

Quem não acompanhou os outros looks desafio, confiram aqui: Acessórios fazem a diferença, Fast Fashion, Preto & Branco, Monocromático e Militarismo.
look desafio1 look desafio2 look desafio3Usei: Vestido – Cor de Rosa, Jaqueta – BC, Bota – Renner, Clutch – Da Amici

Looks das Blogueiras participantes:PicMonkey Collage

Fernanda ( Blog Meu Closet, Meu Jardim), Raquel (Blog De repente fashion)PicMonkey Collage333Helena (Blog Fashion Living Room), Ritielle (Blog Things I love)

E aí, o que acharam?? Gostaram?? Beijos e ótimo fim de semana!!

63 comentários sobre “Look Desafio: Meia Calça

  1. Sou dessas também que detesto ficar usando calça. Amo meia calça, uma das peças que mais gosto de usar. Acho lindo. E o look ta incrível, adorei a botinha *-*

  2. Adorei! Toda vez que vou vestir meia calça invisto num total black assim como você! :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

  3. oi Rê, também amo uma meia calça… Adorei esse seu look, um dos que mais amei. Muito fofa a bota. Os looks das outras meninas estão lindos também… to morta com a meia calça da ritielle, linda demais!
    Beijos

  4. Rê o seu look está perfeito, gostei de tudo. Ao contrário de você, bateu um ventinho já uso uma calça. Lendo o seu post eu lembrei que não usei nenhuma meia calça este ano, pode isso diretor? Você me convenceu a usar a peça neste fim de semana, acho que vou combinar com saia ou vestido, vamos ver! Bjks.

    http://www.blogbelissima.com.br

  5. Pingback: Look desafio: Meia-calça | Fashion Living Room

Deixe seu comentário, vou adorar!

