Feliz Natal

Comentários 12 Padrão

largeEntão é Natal.. Dia de comemorar, agradecer, de rezar, amar..!

Que neste Natal, você e sua família, sintam ainda mais forte o significado da palavra AMOR, que iluminem o seu caminho e transforme seu coração a cada dia, fazendo com que viva sempre com muita felicidade..

Que neste Natal, cada um procure doar um pouco de si. Não somente de coisas materiais, mas em pequenos gestos.

Agora é tempo de refazer planos, reconsiderar o equívocos e retomar o caminha para uma vida cada vez mais feliz.

Desejo que seu Natal, seja cheio de alegria, iluminado de amor e completo de paz..

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!

Look da Rê – BC

Comentários 6 Padrão

Oi gente!
Hoje tem look aqui no brógui, hehe =) Esse look eu usei domingo em Balneário Camboriú!! Optei por um look confortável e fresquinho.. Já que iria andar bastante por lá e estava bem abafado.. Gente, como eu amo aquela cidade <3 Meu deus, é bom demais!! Quem aqui conhece BC??
Então, voltando voltando ao look.. optei pela minha saia de renda (que já anda sozinha, kk), e uma blusa bem confortável pink… e nos pés uma sandália/rasteira para poder andar sem doer os pézitos né! Ah e eu to amando usar esses lenços na cabeça, eu adorei esse rosa!
lookdare Usei – Saia de renda – Pré Requisito, Blusa – Renner, Anéis – Sol Fashion, Colar – Jana Acessórios, Sandália/Rasteira – Di Valentini, Lenço – BC
E aí, o que acharam??? Gostaram???
Beijinhos!!!