Look da Rê – P&B

Comentários 50 Padrão

Oii gente!
DSC06554Sexta feira, foi aniversário do meu namorado, fiz uma festa surpresa pra ele <3 Queria tanto mostrar aqui pra vocês como ficou e meu look. Mas, acreditam que eu fiquei a sexta toda na correria, fiz tanta coisa, que acabei esquecendo de tirar fotos?? #chatiada ;(

E, sábado foi aniversário da minha primitxa.. Como sábado estava mais tranquilo, eu lembrei de tirar fotos do meu look \o/  Para ir no b-day dela, optei por usar um look Preto & Branco #adoro <3  Usei a combinação clássica e de sempre meia calça mais saia e bota, com um tricot branco, cachecol e máxi colar. E minha bolsa linda preta e dourada com pelinho, own *.*

P&B P&B2Usei: Saia – Siberian, Bota – Grendelli, Tricot – Renner, Lenço – Buenos Aires, Colar – Jana Acessórios, Bolsa – Kargo

E aí, o que acharam?? Gostaram??

Beijos e ótimo início de semana!!!!

50 comentários sobre “Look da Rê – P&B

  1. Oie. Muito obrigado por ter vindo no meu niver sábado foi muito importante para mim.
    Vc estava lindaaa, amei sua blusa de Tricot.

    Beijinhos e uma otima semaninha

  2. Lindo o look. Semana passada estava buscando inspirações para usar o cachecol e olha que linda vc ficou!
    Adorei a bota tbm :)
    Um ótimo início de semana!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

  3. Adorei o look!
    Seu cabelo é divo!

    Anjo… Hackearam meu outro blog, por pura inveja. Assim eu acredito. Comecei com outro, e espero que dê certo, tanto quanto. Mas eu preciso de um favor seu, pode ser?
    Não se sinta obrigada a seguir-me. Siga se gostar. Quero fazer amigos por aqui, não ganhar apenas números, tá?

    beijinhos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário, vou adorar!

