Look desafio: Cropped top

Comentários 52 Padrão

Oi gente!
E hoje voltamos com o look desafio. O primeiro do ano de 2014,eba o/ Demoramos para começar, pq algumas meninas não puderam mais participar, enfim.. hoje voltamos.

E o primeiro desafio do ano é montar um look com Cropped top. Pra quem acompanha o GU, sabe o quanto eu morro de amores por cropped top. Oh tendência que eu amo viu ;) Então, foi super fácil montar, pq adoro usar looks assim. Vamos ao meu look:

LOOK DESAFIO CROPPEDUsei: Saia e Cropped top – Renner, Camisa Jeans  Hering e sandália Arezzo!

Looks das blogueiras participantes do desafio:desafioRaquel do Blog De repente Fashion e Ritielle do blog Things I love

E aí, gente, gostaram dos looks?? Aprovados?? =)

Ah, esse é o look que a Kênia fez ilustrado, olhem só:

PicMonkey Collage

Beijinhos e ótimo fim de semana!!!

52 comentários sobre “Look desafio: Cropped top

  1. que lindaaa
    adoro croped, mas nao uso hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

Deixe seu comentário, vou adorar!

