Sobre mega hair fio a fio

Comentários 46 Padrão

Oi gente!

Não sei se muitas de vocês sabem,mas eu uso mega hair.. Muitas que acompanham o blog, sabem do meu drama por cabelo curto e não cresce nunca, haha No início do ano, já me pediram para fazer este post e eu enrolei muito! Não gostava de ficar falando que usava mega hair, agora tô nem aí. E essa semana no Ask vieram me perguntar, então como já estava pensando em fazer, resolvi montar o post para essa semana, pois na segunda feira, fui fazer a manutenção do meu mega.. Ai aproveitei e tirei foto do meu cabelo curtinho ;((

Mega hair é uma opção para quem quer mudar dos cabelos curtos para os longos em poucas horas. Eles além de aumentar no tamanho, dão mais volume para cabelos ralos e melhoram o aspecto de danificado. Qualquer pessoa pode utilizar, pois ele se adapta a qualquer tipo de cabelo, desde o mais crespo ao mais liso.megahair

Algumas informações sobre o meu mega que me pediram:

Eu comprei o cabelo na Galeria das Palmeiras, o meu foi uma mulher desesperada que queria vender e era bem o tom do meu cabelo, então paguei R$500,00.. Super barato. E eu coloquei no Salão de Beleza Jane Voltolini que fica embaixo da Havan (Joinville), muito bom este salão, a Jane é uma querida.. E cada manutenção no meu cabelo que é mega fino custa R$500,00.

Gente, espero que tenha esclarecido algumas dúvidas!! Quem não entender algo, pode me perguntar viu!!! E espero que tenham gostado!! Beijinhos!!!