Look da Rê: Lançamento novo Audi A3 Sedan

Comentários 15 Padrão

Oi gente.

Sexta feira (21/02), fui conferir de pertinho o Lançamento do novo Audi A3 Sedan, mas sobre esse incrível carro e lançamento eu conto no próximo post, ok!

Como o evento seria um almoço, eu escolhi um vestido P&B e uma sandália que não vivo sem preta, por ser básica e confortável. E usei uma bolsa vermelha, que adoro ter um ponto de luz no look.

IMG_8053 IMG_8055IMG_8063IMG_8069IMG_8098Usei: Vestido Cor de Rosa, Sandália: Arezzo, Brincos – Morana

Créditos: Fotos by Tiago Gomes – Mini Estudio

Ah e não podia deixar de falar pra vocês, olha minha make que linda, eu amei <33

foto 3Essa make e cabelo eu fiz na Jack Simoneia: Rua General Valgas Neves, 242 // Bairro Atiradores // T. (47) 3422-1668 // C. (47) 9639-1221

E aí gostaram?? Beijinhos!!!

Anúncios

Look da Rê: Casaco Oasap

Comentários 23 Padrão

Oi gente!

Hoje tem look aqui no bróguinho ;) Look que usei no domingo para dar umas voltinhas com meu namorado. Como neste fim de semana, o sol resolveu desaparecer e o ventinho abençoado chegou. Optei por usar shorts, casaco étnico e uma botinha.

Ah eu coloquei um cinto por cima do casaco, pois minha roupa era tudo muito larga, então para dar uma acinturada, achei uma ótima opção.
look oasapUsei: Shorts – Cancun, Casaco – Oasap, Blusa – Renner, Cinto – Cor de Rosa, Bota – Renner

E aí, look aprovado? Beijinhos

Testei: Base líquida mate Quem disse berenice

Comentários 26 Padrão

Oi gente!

Faz tempinho que não trago uma resenha de produtinho aqui no brógue né. Faz um tempinho, que estava precisando de uma base nova, pq como to muito moreninha, a minha base estava deixando meu rosto meio branco. Então precisava de uma que fechasse com o tom de pele. E encontrei essa base líquida mate 9 da Quem disse Berenice.
IMG_2558O que a marca diz: Base líquida mate qdb? É super fácil de aplicar, basta agitar o frasquinho e espalhar bem no rosto e pescoço. um ponto legal do produto, é que além de cobrir tudo aquilo que você não quer mostrar (graças à cobertura média alta), a base mate ajuda a controlar o brilho. ela também tem FPS 15 e proteção contra os raios UVA++, pra evitar o envelhecimento precoce e até o câncer de pele criamos uma linha com 18 tons diferentes e se ficar em dúvida na hora de decidir qual é seu, é só fazer o nosso teste de pele. A base vem em uma embalagem de 30 ml super fofa. ela é ótima para peles normais, mistas e oleosas. A fórmula tem validade de dois anos.

Minha opinião: A embalagem prática e fofa já me conquistou. Ela tem uma ótima cobertura, achei que fechou com o tom da minha pele e cobre bem tudo e ainda controla a oleosidade da pele. Ah e tem um cheirinho muito agradável.

base QDB

E aí, quem já usou a base da QDB? Gostaram? Beijinhos!

Look da Rê – Saia Étnica + regata Chatiada

Comentários 30 Padrão

Oi gente!

Hoje tem lookinho aqui no bróguinho ;) Esse look usei uns fim de semana atrás para sair com meus pais. Fomos dar uma volta na city, ir em uns pontos turísticos de Joinville. Que acreditem que nunca tinha ido. HAHA

As vezes é bom desbravar um pouco a nossa própria cidade. Até uma vergonha falar que não conhece nada na cidade onde mora desde que nasceu né.

Como estava fazendo muito calor, mas muito calor. Optei por um look bem fresquinho, uma saia étnica que eu amo <3 Não sei vocês mas é uma das trends que eu mais gosto é étnico. E a regatinha Chatiada, nos pés optei por uma sapatilha para ser mais confortável.
LOOK PASSEIO

Usei: Regata  Chatiada – BC, Saia étnica – BC, Óculos Clubmaster – Ray ban, Bolsa – LV, Sapatilha – Arezzo

E aí, gostaram? beijinhos!

Look da Rê – Tarde na Chácara

Comentários 72 Padrão

Oi gente!
Esse look é de uma semana atrás, quando fui para chácara, passar o dia e tomar banho de piscina. Oh delícia! Pq esse calorzão pede um dia na piscina né. Então como tava muito quente,resolvi usar um look bem leve e confortável.

Escolhi meu shorts saia amarelo, e uma regatinha jeans que tem nózinho e havaiana. Combinação que eu adoro, pra que melhor que usar havaianas né? Ah, e para completar o look usei uma headband e um óculos de coração para deixa o look com uma pegada mais cool.

LOOK DA RE CHACARAUsei: regata jeans – Loja Emme, Shorts saia – Renner, Óculos de coração – Zerouv

E aí, gostaram do look? Beijinhos!

Resultado Sorteio Look Ilustrado

Comentários 19 Padrão

Oi gente!
Desculpem não divulgar a ganhadora do Sorteio do Look Ilustrado na segunda, é que minha semana ta cada dia mais corrida e não tive tempo mesmo.

Muito obrigada a todos que participaram!!

Vamos conferir um pouquinho de alguns looks ilustrado antes de saber a ganhadora? hahalook-do-dia-ilustrado-carol-just-carol look-do-dia-ilustrado-fernanda look-do-dia-ilustrado-glenn look-do-dia-ilustrado-ritielle

E quem é a SORTUUUUUUDA????

resultado-sorteio
Parabéns Natália Lima!!

 E aos que não ganharam não fiquem tristes, vocês podem encomendar ilustrações pelo e-mailasagadabota@gmail.com, com a Kênia.

Beijinhos!!

Look da Rê – My bday

Comentários 40 Padrão

Oi gente!
Hoje era para ser dia de vídeo, mas esse fim de semana foi corrrido. E outra, no sábado eu gravei um Get Ready With me – me arrumando pro meu aniversário, buuuut não ficou bom não :(

Então resolvi antecipar o look que usei no sábado para comemorar meus 24 aninhos. Esse look todo eu comprei no dia, pq o Rodrigo queria pq queria que eu escolhesse meu presente de aniversário. E que fosse um look para usar no dia mesmo.

Então entrei na Zara, e ja fiquei louca né. Queria tudo, haha Escolhi essa tee fofa demais e essa saia na Zara Kids, podem rir de mim, mas eu achei ela uma graça, e não ficou mini mini que ficasse feio sabe.

Ah e essa sandália eu já tinha ganhado do meu love ano passado. Eu amei esse look, achei despojado por ser tee + saia mas a gladiadora alta deixou o look com um ar mais arrumado, não acham?

aniverUsei: Sandália gladiadora – Arezzo, Saia e T shirt – Zara, Brinco – Cancun e pulseiras – Jana Acessórios

E aí, gostaram? Aprovado? Beijinhos!!!

 

Look da Rê – Vestido branco

Comentários 72 Padrão

Oi gente!

Sexta feira (31/01), eu fui no aniversário da Jana (Jana Acessórios). Como eu trabalhei o dia todo,ainda malhei, eu tava cansada e atrasada. Então coloquei um look confortável e cool <3 Mas, no dia não consegui tirar foto do look. Então como já falei, tirei fotos no fim de semana na chácara. Até pq tirar fotos na luz do dia, a qualidade fica muito melhor né!

Para ir ao aniversário, resolvi apostar em um vestido ciganinha branco, com a minha sandália/rasteira e minha bolsa xodó wayuu bag. Vamos ao look:

LOOK DA RE ANIVER JANA2Usei: Vestido – BC, Sandália – Schutz, Wayuu bag – Zara e óculos redondinho – Ray Ban

Confesso pra vocês, que esse é um dos meus looks preferido, adorei a combinação conforto e despojado. O que vocês acharam? Gostaram?? Beijinhos!

Look da Rê – Vestido de babados

Comentários 50 Padrão

Oi gente!

Hoje tem lookinho aqui no bróguinho. Esse look eu postei no dia que eu usei no Instagram (@retruchinski,segue lá). Usei na quinta feira passada (30/01), para ir jantar no Niu Sushi aqui em Joinville. Mas, como meus dias estão cada vez mais agitados e corridos, não consegui tirar foto do look completo, nem nada. Então como já falei para vocês, fim de semana fui para a chácara e resolvi tirar foto dos looks que eu usei na semana. Assim as fotos iriam mais ficar mais bonitas, não acham?

Eu adoro esse vestido que eu usei, ele é cheio de babadinhos, todo fofo <3 E nos pés usei minha sandália plataforma dourada de sempre e minha bolsa clássica. Vamos ver o look:

LOOK DA RE NIU SUSHI2Usei: Vestido – Cor de Rosa, Sandália e Bolsa – Carmen Steffens e Óculos – Zerouv

E aí,gostaram? Look aprovado? beijinhos!

Look da Rê – Domingo

Comentários 50 Padrão

Oi gente!

E hoje tem post EXTRA aqui no bróguinho <3 Esse look eu usei no domingo passado para sair, fazer mil coisas que eu tinha pra fazer e ir em aniversário de criança.

Ai gente, preciso confessar para vocês, pra mim é muito difícil ir em festinha de criança e não poder comer nadinha, me ensaiei muito para ir, haha :( Pra quem não sabe, eu não posso comer glúten e nem lactose. #triste Mas, se eu como eu passo muito muito mal, então to optando por cortar mesmo!

Mas, voltando ao look. Como o dia tava muito calor, mas muito calor mesmo, resolvi apostar em look bem fresquinho e confortável. Usei um vestido que eu acho fofo demais e a sandália que meu amor me deu de aniversário de namoro,no ano passado. Ah e usei o óculos da Zerouv e minha bolsa clássica de guerra.
AMARELOUsei: Vestido – Zara, Sandália/Rasteira – Schutz, Óculos – Zerouv

E aí, gente, gostaram? Aprovado? Beijinhos!