Look desafio – Hi Lo

Comentários 46 Padrão

Oi gente! Hoje tem o último desafio do ano aqui no brógui.. E o tema dessa vez foi montar look Hi Lo!! O Estilo Hi-Lo, vem da abreviação de “high and low”, ou seja, “alto e baixo”, traduzindo isso para o look, é quando uma peça mais elaborada, sofisticada, se compõe com outras peças mais despojadas, básicas.

No meu caso, usei um vestido e camisa xadrez mais despojados e misturei com uma bolsa e uma sandália mais top! Não é difícil montar um look neste estilo.. Mas quando fiquei pensando que look tiraria foto, fiquei um pouco achando que não combinava, mas gostei do resultado!!  Look desafio Hi LOUsei – Vestido: H&M, Camisa Xadrez: Renner, Bolsa: Prada Ispired, Sandália: Arezzo, Óculos – Petite Jolie

Look das blogueiras participantes do desafio:

Desafio Hi LO

Raquel (Blog De repente Fashion), Fernanda (Blog Meu closet, meu jardim) e Ritielle (Blog Things I Love)

E aí, gente.. Aprovaram??? Beijinhos!!!

Look da Rê – Helo Braga

Comentários 30 Padrão

Oi gente!
Hoje tem look do dia aqui no brógui ;) Esse look eu usei na quarta feira passada (11/12), para gravar um programa com as outras blogueiras do Moda.is.. Mas, essa novidade eu conto ano que vem para vocês ok! haha

Vamos agora falar do meu look!!! Esse look é todo da estilista aqui de Joinville, Helo Braga. É amôô demaaaaaais esse look, não acham?? Conjunção perfeita de poá com recorte no ombro, puro luxo!  E esse conjuntinho camisa + saia, foi perfeito para o dia, já que esfriou um pouco!

Por mais que o dia estava bem chuvoso, consegui tirar foto na rua, uhú o/ Fica muito melhor né!!! look helo bragaUSEI: Camisa e Saia – Helo Braga, Sapato – Carmen Steffens

PicMonkey CollageCarol e Jana também usaram Helo Braga e arrasaram!!!

E aí, gostaram??? Beijinhos!!