Look da Rê – Animal print + azul

Comentários 42 Padrão

Oii!!

E para fechar a sexta feira, vou mostrar o look que eu usei para ir no centro na terça feira.. Como o dia estava ventando muuuito, eu optei por usar shorts animal print com meia calça preta, coloquei uma blusinha de cetim preta e um blazer boyfriend por cima.. E como, sabia que o dia seria cansativo, optei por uma sapatilha mega confortável, preta com tachinhas douradas.. E usei a minha bolsa de sempre, haha

Ah, e como a Jana estava comigo no centro, ela que tirou as fotos para mim (obrigada, amiga), escolhemos um lugar bem diferente para as fotos cheio de grafismo.

lookreUsei: Shorts animal print – Renata Truchinski, Blazer – H&M, Blusinha de Cetim – BC, sapatilha – Carmen Steffens, Bolsa – Kargo e óculos – Ray Ban

E ai, o que acharam?? Gostaram?? Beijinhos!!!

42 comentários sobre “Look da Rê – Animal print + azul

Deixe seu comentário, vou adorar!

