Papo Fitness – O que usar na academia?

Comentários 22 Padrão

Oi gente,

Como vocês estão? E o projeto verão? Firme e forte rs..

Hoje temos alguns looks inspiração para você arrasar na academia, vem ver:

11. Tênis botinha: São meus preferidos (L) ótimo para os dias de treino de pernas, mas não é recomendado para dias de aeróbico. Na minha opinião, da outro visual pro look *.*22. Polainas: Complementa o look, dá pra combinar com a blusa, legging ou até pra abusar das cores.

3. Básico: Não pode faltar né? Preto, branco, cinza, azul. Só cuidem com as leggins cinzas nos dias muito quentes. Quando suamos acaba marcando :\

3

4. Neon: Para as que gostam de cores diferentes (tipo eu) ótimo pra dar um “tchan” na hora de treinar. 4

5. Blusas divertidas: Nada como uma estampa diferente pra complementar né? 5

6. Leggins com estampa estilo 3D: Minhas preferidas (Principalmente as da Labellamafia *.*) 6

7. Macacão curto: ótimo para os dias mais quentes. 7

8. Saia Shorts: Assim como o macacão curto, ótimo para os dias quentes. Nos dias mais fresquinhos adoro complementar o look com as polainas. 89. Macacão: Acho simplesmente lindo, mas nos dias quente ou pra quem sua demais é triste pra tirar depois, rs…

O que acharam dos looks? Aprovados?

suelen3

 

22 comentários sobre “Papo Fitness – O que usar na academia?

  1. Rê, eu acho lindo esses looks fitness. Mas confesso que sou preguiçosa DEMAIS para me arrumar para ir pra academia e acho roupa de academia MUITO cara. Prefiro gastar meu dinheiro com roupas normais do que com roupas fitness, então sempre vou no básico mesmo.

    Beijos
    Nathália – Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

  2. Confesso que sou bem básica rs. Uso calças tenho duas estampadas só, o resto e tudo lisa, regata, t-shirts e tops :)
    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    SORTEIO DE NATAL -> estamos cada vez mais perto de saber quem serão as duas sortudas que levarão para casa prêmios MAC, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret, hein?! Não deixe de participar tb afinal só ganha, quem arrisca <3 http://www.bloglola.com.br/2013/11/ho-ho-ho-sorteio-de-natal-oba.html

  3. Amei tudo. Eu sou uma preguiçosa, começo academia e nunca continuo, então por isso tenho poucas peças. Amo leggins estampadas!
    Beijos

Deixe seu comentário, vou adorar!

