Vídeo: Maquiando e conversando

Deixe um comentário Padrão
Capa

Oi gente!
Hoje tem vídeo aqui no bróguinho com a participação especial das minhas amigas blogueiras: Carolzita do Opção C e Carol do Moda.is. Como é difícil a Carolzita vir pra Joinville, sempre que ela vem aproveitamos para nos reunir fofocas e gravar algum vídeo. E desta vez não foi diferente. Resolvemos gravar o vídeo Maquiando e Conversando para ficar bem descontraído, espontâneo.

Rimos muito, fofocamos muito e espero que vocês gostem. Então é só dar o PLAY e rir um pouquinho com a gente e ainda aprender uns truques de make com a Carolzita.

E aí, gostaram? Beijinhos!

Dica: Como organizar seu tempo no dia a dia

Comentários 6 Padrão

Oi gente.

Que vida corrida hein. É trabalho, é faculdade, família, namorado, cachorro e… blog! Como conseguir tempo para tudo isso sem enlouquecer? Pois olha, tá difícil. Mas, quem quer consegue. A noite vira dia, quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.

25-01-2013-2

Então para o post de hoje, eu juntei algumas dicas simples e fáceis a seguir, que vão ajudar a sempre manter uma rotina produtiva. Vamos lá?

1) Faça listas:

Listas facilitam muito, ela te da a direção do que precisa ser feito primeiro. Além de não te deixar esquecer das coisas que realmente precisa ser feitas.

2) Faça as coisas mais difíceis/chatas primeiro:

Como tudo na vida não é feito de mar de rosas. Sempre tem algo chato/difícil a ser feito, afinal é trabalho. Então, ao invés de ficar enrolando, pare de sofrer e faça. Aí você pode trabalhar mais tempo nas coisas mais legais depois.

3) Crie hábitos:

Fazer algo todo dia, exemplo: Olhar sua listinha/agenda e escrever as prioridades, criará hábitos que vão ajudar a ser mais produtivo.

IMG_2509

4) Separe um cantinho para você trabalhar/estudar/blogar:

Nada melhor do que um canto seu para você fazer suas coisas, nada de ficar jogada na cama ou sofá.

Everygirl_1004900x5) Se programe com um calendário:

Uma ótima dica é se programar pelo calendário: você pode anotar os posts para o dia, ver o que precisa estudar tal dia, compromissos, e deixar dia livre só para o boy/família.

largeE aí gostaram das dicas? beijinhos!!!

Second Hand – Nova Zelândia

Comentários 4 Padrão
Olá meninas!!!
Meu nome é Bruna Navarro, vivo na Nova Zelândia, sou amiga da Rê e hoje vim contar um pouquinho sobre uma coisa que tem aqui onde moro que sou viciada, SECOND HAND haha. Sou formada em moda assim como a Rê e amo comprar roupas sapatos e tudo que está relacionado. Passo horas e horas garimpando coisas lindas, praticamente novas e até de marcas por quase de graça. Sou fã de fazer customizações então matéria prima é o que não falta.
Existem 3 second hand que ficam minutos da minha casa. As pessoas fazem suas doações de roupas, móveis e eletrônicos e essas lojas vendem barato tendo o dinheiro todo voltado para caridade. Então além de me divertir sinto que sempre estou ajudando alguém :)
Montei alguns looks para vocês com peças que comprei no second hand:
foto 4blusa6.sandalia4Blusa U$ 6 Sandália $4
blusa8.sapatinha4
Blusa U$ 8 Sandália U$ 4cal+ºa10.blusa8.sapatilha4
Calça U$ 10 Blusa U$8 e sandália U$4ex-jaqueta5.saia4
Colete U$5 saia U$4jaqueta8.blusa8.cal+ºa12
Jaqueta U$8 Blusa U$8 Calça U$12shorts20.blusa10Shorts U$20 Blusa U$10

vestido10Vestido U$10

E ai, mais alguém adora um brechó/bazar/second hand?? haha

1157516_687303591297851_1885413041_n

Papo Fitness – Carboidratos

Comentários 4 Padrão
briga-com-a-balanca-455x324

Oi gente, tudo bom?

Apesar de causar um pouco de medo, os carboidratos também são importantes, pois eles que são responsáveis em fornecer energia para o nosso corpo, mas você sabia que existe diferença entre os carboidratos? Vem ver quais são as diferenças e quais devemos consumir.

Mas primeiro: O que são carboidratos e quais as suas fontes?

Vimos que a proteína é a matéria-prima da construção muscular, mas os carboidratos são usados para dar energia ao nosso corpo. Quando consumidos em excesso é estocado pelo corpo e vira gordura. As suas fontes são: pães, cereais, massas, arroz e frutas.

E quais são os tipos de carboidratos?

Os carboidratos são divididos entre os simples e os complexos.

E qual devemos consumir?

Vamos entender a diferença entre eles.

Os simples são aqueles que possuem apenas uma molécula de açúcar. Eles possuem a digestão bem mais rápida pelo organismo. Quando consumimos esse tipo de carboidrato, eles são transformados em açúcar mais rapidamente pelo nosso corpo e liberado em nossa corrente sanguínea, com isso liberamos insulina em quantidades altas para recolher esse açúcar o que facilita no acúmulo de gordura e ficamos com fome mais cedo.

Já os complexos possuem duas ou mais moléculas de açúcar e por isso são digeridos mais lentamente pelo nosso organismo, com isso temos a sensação de saciedade prolongada, o corpo não liberará o açúcar rapidamente, mantendo os níveis de insulina estabilizado, diminuindo o acumulo de gordura.

Então nem preciso dizer pra qual tipo devemos dar preferência né?

Devemos sempre evitar o açúcar refinado, farinha branca, refrigerantes e substituí-los por alimentos integrais, cereais, batata doce.

Não façam uma mudança radical, corte o refrigerante ao poucos, substitua o arroz branco por arroz integral e aos poucos vão se acostumando, se habituam a uma vida uma pouco mais saudável e eliminam umas gordurinhas!

suelen3

VTM – Finalistas

Comentário 1 Padrão

Oi gente

Agora o time das modelos esta completo para o Verão Top Model. Vamos conhecer as participantes deste concurso:

VTMGente, agora é a hora de torcer para na sua favorita. Eu já tenho a minha escolhida, hahaha

Final

A grande vencedora do Verão Top Model será conhecida no Neumarkt Shopping, em Blumenau no dia 15 de março, e em grande estilo. Agora, os jurados terão mais tempo para analisar as candidatas ao título de novo talento da moda catarinense. A festa final, transmitida ao vivo pela RBS TV vai ganhar mais tempo e novo horário.

Veiculado nas últimas três temporadas pela manhã em quarenta minutos antes do Jornal do Almoço, este ano, a bela da vez será conhecida à tarde. Em horário ainda mais nobre, o programa será logo depois do Estrelas e antes do Caldeirão do Huck com uma hora e vinte minutos no ar, das 14h40 às 16h e com presença garantida da top Renata Kuerten.

O novo talento da moda catarinense vai levar um contrato de quatro anos e R$ 100 mil em trabalhos com a Mega Model, a maior agência de modelos do Brasil, mesma de Renata.

O Verão Top Model tem patrocínio do Grupo Almeida Júnior – Balneário Shopping, Continente Park Shopping, Garten Shopping e Shopping Neumarkt; Makenji; Studio Z Calçados; Lafi Cosméticos; Biociclos Tirol; e Pedra Branca.

#vejomodaemtudo

Fotos, entrevistas e os detalhes das seletivas podem ser conferidos nas páginas das blogueiras da região, e nas redes sociais oficiais do VTM, alimentadas pela repórter de mídias digitais, Julia Lindner.

Site oficial do projeto: www.veraotopmodel.com

E aí, qual você acha que vai ganhar? No dia 15/03 eu vou estar la cobrindo tudinho pra vcs!

Beijinhos

Testei: Batom Nyx e Qdb

Comentários 14 Padrão

Oi gente!
Hoje trago resenha de dois batons lindos que eu estou amando <3 O Batom da Nyx eu ganhei ano passado de blogueira secreta da minha guru da make, Carolzita do Opção C e o batom da Quem disse Berenice eu ganhei este ano no meu aniversário da nossa colaboradora Suelen do Papo Fitness aqui do GU.

O que a marca diz: NYX – São altamente pigmentadas, deslizam suavemente pelos lábios. Alta pigmentação e cobertura, formulado com ingredientes de alta qualidade. Textura aveludada e hidratante com cores vivas.

testeiO que a marca diz: QDB – Com uma textura super macia e uma cobertura linda. ah, e claro, além de dar aquela cor especial, ele também hidrata e protege seus lábios dos raios UVB (FPS 12). pra completar o batom ainda tem um cheirinho super gostoso. O batom vem em uma embalagem bem prática de 3,8g. A fórmula dele não tem parabenos e a validade é de 2 anos e 6 meses.

Gente os preços eu não sei pq foi presente né! Mas garanto que os dois valem muito a pena.

E aí já usaram? Gostaram? beijinhos

Lançamento do novo Audi A3 Sedan

Comentários 27 Padrão

Oi gente.

Semana passada fui convidada para o Lançamento do novo Audi A3 Sedan que aconteceu no dia 21/02 no Vintage Garage & Club. Foi um almoço delicioso que pudemos ver de pertinho o novo audi A3 Sedan. E conhecer cada detalhe deste sedan mais esportivo da categoria.
audi1É um carro completo para a vida moderna. O Audi A3 Sedan uniu desempenho, conforto segurança e design excepcional. Este novo Audi incorpora tecnologias que colocam entre os mais eficientes da categoria. O sistema start-stop desliga o motor automaticamente quando o carro para no semáforo, economizando combustível e reduzindo a emissão de poluentes.
audi2 audi3Acima algumas fotinhos do evento que foi uma delícia. Adorei ser convidada. Joinville estava precisando de mais eventos como esses. Obrigada Audi, vocês inovaram não só no carro, mas na apresentação do mesmo.
audi4E, claro que não pudemos deixar esse carro lindo e confortável ali parado né, fomos fazer um test drive com todo pessoal para conferir de pertinho todas as novidades.

Créditos – Fotos by Tiago Gomes – Mini Estudio

E aí, gostaram? Beijinhos

Look da Rê: Lançamento novo Audi A3 Sedan

Comentários 15 Padrão

Oi gente.

Sexta feira (21/02), fui conferir de pertinho o Lançamento do novo Audi A3 Sedan, mas sobre esse incrível carro e lançamento eu conto no próximo post, ok!

Como o evento seria um almoço, eu escolhi um vestido P&B e uma sandália que não vivo sem preta, por ser básica e confortável. E usei uma bolsa vermelha, que adoro ter um ponto de luz no look.

IMG_8053 IMG_8055IMG_8063IMG_8069IMG_8098Usei: Vestido Cor de Rosa, Sandália: Arezzo, Brincos – Morana

Créditos: Fotos by Tiago Gomes – Mini Estudio

Ah e não podia deixar de falar pra vocês, olha minha make que linda, eu amei <33

foto 3Essa make e cabelo eu fiz na Jack Simoneia: Rua General Valgas Neves, 242 // Bairro Atiradores // T. (47) 3422-1668 // C. (47) 9639-1221

E aí gostaram?? Beijinhos!!!

Convite: It Looks Out/Inv. 2014 Jack Simonéia

Comentários 8 Padrão

Oi gente,

Hoje eu vim convidar as leitoras de Joinville e região para um evento muito legal que irá acontecer na Jack Simonéia nesta terça feira 25/02. Jack Simonéia e L’Oréal Professionnel lançaram os It Looks. Você ficará por dentro de tudo que anda fazendo a cabeça das mulheres. Não dá para perder né!

1959709_557793844315793_848899186_nEu vou estar lá cobrindo tudo,vamos lá? Beijinhos!

Vídeo: Customizando blusa

Comentários 27 Padrão

Oi gente!

Hoje é dia de vídeo aqui no bróguinho o/ E hoje tem vídeo de customização de uma blusinha. Ela é modelo para fazer tanto em blusas suas quanto nos abadás, já que o feriadinho lindo de carnaval ta aí né gente.

Ah e o vídeo tem a participação da minha amiga blogueira, Carol do Fantasies.

Então Dá o PLAY e vem customizar com a gente:

Então gente, agora é só abusar da criatividade, e jogar brilhos, lantejolas, spikes, enfim… deixar a sua cara.

E aí gostaram?

IMG_2591Beijinhos e ótimo início de semana!!