Look da Rê – BC

Comentários 6 Padrão

Oi gente!
Hoje tem look aqui no brógui, hehe =) Esse look eu usei domingo em Balneário Camboriú!! Optei por um look confortável e fresquinho.. Já que iria andar bastante por lá e estava bem abafado.. Gente, como eu amo aquela cidade <3 Meu deus, é bom demais!! Quem aqui conhece BC??
Então, voltando voltando ao look.. optei pela minha saia de renda (que já anda sozinha, kk), e uma blusa bem confortável pink… e nos pés uma sandália/rasteira para poder andar sem doer os pézitos né! Ah e eu to amando usar esses lenços na cabeça, eu adorei esse rosa!
lookdare Usei – Saia de renda – Pré Requisito, Blusa – Renner, Anéis – Sol Fashion, Colar – Jana Acessórios, Sandália/Rasteira – Di Valentini, Lenço – BC
E aí, o que acharam??? Gostaram???
Beijinhos!!!

6 comentários sobre “Look da Rê – BC

Deixe seu comentário, vou adorar!

