Look da Rê: Blogueira Secreta

Comentários 38 Padrão

Oi gente!

Como foi o fim de semana de vocês?

Sexta feira (13/12), foi nossa confraternização de final de ano do Moda.is.. Nos reunimos para revelar nosso Blogueira Secreta,jantar e ficar batendo papo até altas horas <3 Como o dia estava bem abafado, decidi usar meu shorts-saia novo.. Combinei com uma blusinha de cetim e minha sandália nova preta que é linda demais!

Nos reunimos para comer Sushi no Niu que fica no parque do Opa aqui na minha cidade.. Já que todas somos viciadas, nada melhor né! Foi uma noite super divertida, rimos muito, comemos muito.. Oh delícia!!! haha

Ah, eu tinha gravado VLOG dessa noite, mas como ficou muito escuro, eu to tentando arrumar, se conseguir posto hj ainda viu!!!

lookblogUsei: Shorts saia e Blusa – Renner, Sandália – Arezzo, Anéis – Sol Fashion

Agora algumas fotinhos da nossa noite:blogggE aí, gostaram? Beijinhos!!!

38 comentários sobre “Look da Rê: Blogueira Secreta

  1. adorei tudo.. to comecando agora nesse mundo de blogueira heauhea, adorei ps baloes de caveirinha, azamigas tatuadas, o tripo da camera no fundo kkk acabei de comprar uma camera tb..vc usa esse tripod? digo..vale a pena ter um ??

    outra, se vc nao se importar em me dizer qual app usa pra fazer o header do comeco, aff olha eu suga suga ahaha to tentando arruamr meu blog, e quero fazer um pra minha loja, mas o da loja nao pode ser pelos cocos, e eu me recuso a pagar quando eu sei que consigo fazer sozinh ahahahahaha

    bjaoo to seguindo :)

  2. Look lindo, super fresquinho. Você também é linda e isso ajuda muito :D Adorei a festinhas de vocês, sou louca pra participar de algo parecido, mas nem perto de minha cidade tem blogueiras :/

    • Fofas né!! Que bom que gostou Marcele!
      Ah então não voltei essa hora, é que tava sem sono ai fiquei curtindo as fotos hahahaha
      beijinhos flor

Deixe seu comentário, vou adorar!

