Sobre mega hair fio a fio

Comentários 46 Padrão

Oi gente!

Não sei se muitas de vocês sabem,mas eu uso mega hair.. Muitas que acompanham o blog, sabem do meu drama por cabelo curto e não cresce nunca, haha No início do ano, já me pediram para fazer este post e eu enrolei muito! Não gostava de ficar falando que usava mega hair, agora tô nem aí. E essa semana no Ask vieram me perguntar, então como já estava pensando em fazer, resolvi montar o post para essa semana, pois na segunda feira, fui fazer a manutenção do meu mega.. Ai aproveitei e tirei foto do meu cabelo curtinho ;((

Mega hair é uma opção para quem quer mudar dos cabelos curtos para os longos em poucas horas. Eles além de aumentar no tamanho, dão mais volume para cabelos ralos e melhoram o aspecto de danificado. Qualquer pessoa pode utilizar, pois ele se adapta a qualquer tipo de cabelo, desde o mais crespo ao mais liso.megahair

Algumas informações sobre o meu mega que me pediram:

Eu comprei o cabelo na Galeria das Palmeiras, o meu foi uma mulher desesperada que queria vender e era bem o tom do meu cabelo, então paguei R$500,00.. Super barato. E eu coloquei no Salão de Beleza Jane Voltolini que fica embaixo da Havan (Joinville), muito bom este salão, a Jane é uma querida.. E cada manutenção no meu cabelo que é mega fino custa R$500,00.

Gente, espero que tenha esclarecido algumas dúvidas!! Quem não entender algo, pode me perguntar viu!!! E espero que tenham gostado!! Beijinhos!!!

46 comentários sobre “Sobre mega hair fio a fio

  1. Ahh seu cabelo não esta tão curto assim,ta compridinho até! Mass com o mega fica perfeito né! Lindo Lindo.
    É vc na primeira foto mostrando a aplicação?
    Pq você faz os penteados joga seu cabelo de um lado pro outro e nunca aparece nadinhaa… mto lindo!
    Meu cabelo é bem comprido mas estou morrendo de vontade de fazer uma franja e cortar curtinho como está usando agora!

    • Fica né!!
      Não não é, mas é assim que faz!! É que esqueci de tirar foto daquele jeito!!
      Pois é, que bom que não aparece hehe beijinhos

  2. acho lindos, mas n tenho coragem de colocar…. mas é lindo e essa tecnica é bem natural né

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

  3. Não sabia que você tinha mega Rê! E olha, confesso que nem achei o seu cabelo super curtinho sem o mega não, achei grandinho até. Mas sei que deve ser desesperador ver que o cabelo não cresce de jeito nenhum!

    • AI é muito desesperador hahahha
      Quem sabe até eu trocar de novo, já cresce mais um pouco e desisto de colocar de
      novo né!! kkkk beijinhos

  4. Não vejo nenhum problema em usar mega! Já conheci uma guria que usava, mas ficava meio estranho porque aparecia demais, porque ela tinha pouco cabelo sabe? Mas em ti ficou bem legal! Claro que eu acho muito mais legal cabelo natural grandão, mas quando o cabelo não cresce, o jeito é fazer isso mesmo!

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

  5. Nossa, Rê. Não sabia que usava, parece que já nasceu assim. Adorei! Eu fiquei muito tempo tentando fazer meu cabelo crescer, depois que fiz alisamento ele não parou mais, agora tá gigante, mas não corto por nada. Afinal fiquei anos tentando deixar crescer, tiro só as pontas.

    Beijos

  6. Meniiiina teu cabelo ta curto onde? hahahaha
    Também era como você, eu não saia falando que uso mega mas caso perguntassem eu falava sem problema…e sobre a manutenção, achei super caro sabia? Eu pago 250 aqui onde moro (Aracaju-SE) e dependendo ainda acho caro, porque acredite se quiser eu pagava mais barato hahahaha.
    Mas o seu está lindo lindo.

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    • Ai eu acho! hahha Sério? Aqui é um dos lugares mais em conta, pq meu é tudo muito caro aqui hahahha Obrigada, flor!! beijinhos!!

  7. Não sabia que você usava, Rê. Nem achei o seu cabelo natural curto na verdade, mas se você se sente mais confiante com o mega, não vejo problema nenhum em usar e em dizer que usa também. É um artifício como outro qualquer (progressiva, tintura, babyliss) para que possamos nos sentir mais bonitas.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket – http://www.fashionjacket.com.br

  8. Um mega bem colocado é muito lindo mesmo!
    Eu não tenho coragem, tanto pela demora como pelos cuidados..
    Mas tá lindo teu cabelo!
    beijocas

  9. Realmente fica bem mais natural, e para ser sincera seu cabelo sem o mega nem é curto e sim lindo ehuehu Da um certo trabalho colocar, mas para quem tem o sonho de ter cabelos longos vale apena. Eu no caso, tenho um cabelo grande, e MORRO de preguiça dele, tenho vontade de deixar estilo Miley Cyrus ehuehu mas ta dificil ter coragem ♥ gostei do seu blog!
    http://www.stephaniecomph.com/

  10. Já tive vontade colocar. Meu cabelo até cresce, mas é muito ralinho, qualquer aborrecimento ele começa a cair horrores!!! Mas achei que fosse mais caro!!! Você reutiliza os cabelos do mega???? Beijos!!!

  11. Sempre tive vontade de usar mega hair, mas como o meu cabelo é enrolado eu prefiro usar o de tic tac mesmo.
    Amei as dicas que você deu, principalmente o fato de esclarecer alguns mitos e verdades, ótimo post!
    Acho lindo cabelo grandão!

    Beijinhos!
    Prioridades Femininas

Deixe seu comentário, vou adorar!

