Testando – Batom Mac Viva Glam

Comentários 24 Padrão

Oi gente!
Hoje tem testando Batom da Mac Viva Glam A51 ;) Nossa, esse batom eu to usando muuuuuuuito, eu ganhei ele faz uns 20 dias de uma amiga minha (Tks Carol), e sério devo ter usado um dia sim e outro também,kk

BATOM MAC (3)

Este batom, tem a cobertura matte, fica sequinho nos lábios no ponto certo.. Tem uma ótima pigmentação, é uma cor mais puxada para o vinho.. Acho que combina muito para sair a noite.

 

Ai gente, essa embalagem é mais fofa que a normal.. olha a cor que luuuuuxo! hahah Sem contar, que os batons da Mac tem uma ótima durabilidade né!BATOM MAC (1)O que vocês acharam?? Gostaram??

macBeijinhosss!!

 

 

24 comentários sobre “Testando – Batom Mac Viva Glam

  1. adorei , que lindo esse batom heim… Amei a cor *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

  2. Acho esse batom incrível, mas acredito que ele não valorizou o seu lábio, pois ao escurecê-lo aparentou ser menor. Acho que vermelhos ou pinks mais vibrantes combinem mais com você.

    Beijos da Gabi,
    > trendsgabi.blogspot.com

Deixe seu comentário, vou adorar!

