Fashion Show Dogs

Comentários 48 Padrão
Hi guys!!!
Meu nome é Bruna Navarro, e estou morando na Nova Zelândia. Fiz um post já para Rê faz algum tempo pra quem lembra, e pra quem não lembra clica aqui!!!
No fina de semana retrasado, eu participei de um evento que teve aqui. Um fashion show para cachorros, imaginem que fofura, own *.* . O nome da empresa é Show Dogs (pet service) e foi realizado em um restaurante de comidas tradicionais brasileira chamado Armazém. Ambos pertencem a brasileiros.
Antes do desfile eu almocei lá com meu namorado Paulo André. Meu prato escolhido foi fish end chips, um prato bem tradicional aqui, que nada mais é que peixe com batata frita. Meu namorado (com saudade do Brasil) pediu o famoso PF; arroz, feijão, bife e salada. Muito boa a comida!
Tirei algumas fotos do desfile pra vocês babarem na fofura dos cachorros hahaha <3 <3
desfile1 desfile2 desfile3
Espero que tenham gostado do post. Um beijo para todas :*