Tag – TOP 10 shoes

Comentários 32 Padrão

Oii gente!

Eu vi em alguns blogs, a tag sobre seus 5 sapatos preferidos (TOP FIVE SHOES), achei muito bacana e resolvi fazer também. Porém, quando eu comecei a fazer eu não consegui escolher somente 5 e sim 10, kk Sim, eu sou viciada em sapatos (shoes addicted), só não sei se sou mais viciada em sapatos do que roupa, acho que empata! Então, vamos ao meu TOP 10 SHOES, hehe  E outra coisa, também não consegui enumerar de 1 a 10 na sequência de preferidos, pra mim ta tudo em primeiro lugar, só depende a ocasião kk

Eu adoro sandália com salto Anabela, como as espadrilhas e as com saltos de cortiça, são mega confortáveis e fica lindo no verão com vestidinhos, saias, shorts e da pra usar no shopping, em barzinho, pra tudo hehe

Sapatilhas são minha paixão eterna, seja Verão ou Inverno, ficam bem com tudo, sempre ta confortável e fofa, não acham?

Sapatos de salto, um preto não tão básico é tipo tem que ter né, e um sapato com mais cor #adoro

Não adianta, eu AMO botas. Quando chega o Inverno, só consigo pensar em botas para usar. Seja com salto ou sem. Além de quentinhas, dão um up a mais no look.top10

Ai gente, fiz o post ai acabando de montar tudo, olho pro meu pé, estou com mais um sapato xodó, minha boda over knee, que uso direeeeeeto… Sou obrigada a coloca-la aqui.. Acho que deu TOP 11 hein,kkk

20130724_224745Então gente, o que acharam?? Gostaram?? Gostam de tag assim?? Deem sugestões de tags nos comentário!!

Beijos e ótima quinta feira!!!