Fashion Show Dogs

Comentários 48 Padrão
Hi guys!!!
Meu nome é Bruna Navarro, e estou morando na Nova Zelândia. Fiz um post já para Rê faz algum tempo pra quem lembra, e pra quem não lembra clica aqui!!!
No fina de semana retrasado, eu participei de um evento que teve aqui. Um fashion show para cachorros, imaginem que fofura, own *.* . O nome da empresa é Show Dogs (pet service) e foi realizado em um restaurante de comidas tradicionais brasileira chamado Armazém. Ambos pertencem a brasileiros.
Antes do desfile eu almocei lá com meu namorado Paulo André. Meu prato escolhido foi fish end chips, um prato bem tradicional aqui, que nada mais é que peixe com batata frita. Meu namorado (com saudade do Brasil) pediu o famoso PF; arroz, feijão, bife e salada. Muito boa a comida!
Tirei algumas fotos do desfile pra vocês babarem na fofura dos cachorros hahaha <3 <3
desfile1 desfile2 desfile3
Espero que tenham gostado do post. Um beijo para todas :*
48 comentários sobre “Fashion Show Dogs

  1. Ai que bacana! ;)
    Deve ser uma delícia morar ai hahhaa morro de vontade de morar fora. Mas meu sonho é NYC! hehe
    Estou morrendo com os cachorrinhos, amoooooo essas gracinhas <3
    Beijinhos
    Gabi Rocha

  2. Para tudo !!!
    Quanta fofura em um post só ^^
    Quero todos S2
    Amo amo amooo cachorros OMG =)
    E as bolinhas ? Hahahah demais O//
    A última foto foi pra acabar né ! =9 #babei
    Beijo amiga S2

Deixe seu comentário, vou adorar!

