Nova Colaboradora: Bruna – Nova Zelândia

Comentários 26 Padrão

Hello!

Bruna (3)

Meu nome é Bruna Navarro, estudei moda, tenho 23 anos, escorpião. Estudei moda com a Rê e somos amigas desde então. Estou morando na Nova Zelândia por 6 meses e prometi compartilhar com a Rê algumas experiências minhas. No último sábado fui em um aniversário e vou  compartilhar um look no GU. A festinha foi um churrasco nada parecido com o do Brasil, haha ;) Os convidados levam a carne e o que forem beber. Presentes não são uma obrigação e nem tão esperados.

Eu e minha amiga fizemos um bolo de cenoura com brigadeiro em formato de castelo rs, eles são apaixonados pelos doces do Brasil por ser muito mais doce que os regionais. A aniversariante amou a surpresa! IMG_20130511_173443Agora vou mostrar o look que usei neste dia:

Bruna (2) Bruna (4)Bruna (1)Usei: Casaco-Pool, jeans customizado-Lee, sapato-Via Marte, bolsa – Caveiras

Espero que tenham gostado, e até breve :)

Bruna Navarro – Nova Zelândia

26 comentários sobre “Nova Colaboradora: Bruna – Nova Zelândia

  1. Super curti o look e a surpresa de ter a Bruna trabalhando com a Re! Amo as duas!

    Muuuito sucesso para o Garotas Urbanas! Agora com correspondente da Nova Zelândia! hehe

  2. Pingback: Fashion Show Dogs | garotas urbanas

  3. Pingback: Fashion Show Dogs |

Deixe seu comentário, vou adorar!

