Tag – TOP 10 shoes

Comentários 32 Padrão

Oii gente!

Eu vi em alguns blogs, a tag sobre seus 5 sapatos preferidos (TOP FIVE SHOES), achei muito bacana e resolvi fazer também. Porém, quando eu comecei a fazer eu não consegui escolher somente 5 e sim 10, kk Sim, eu sou viciada em sapatos (shoes addicted), só não sei se sou mais viciada em sapatos do que roupa, acho que empata! Então, vamos ao meu TOP 10 SHOES, hehe  E outra coisa, também não consegui enumerar de 1 a 10 na sequência de preferidos, pra mim ta tudo em primeiro lugar, só depende a ocasião kk

Eu adoro sandália com salto Anabela, como as espadrilhas e as com saltos de cortiça, são mega confortáveis e fica lindo no verão com vestidinhos, saias, shorts e da pra usar no shopping, em barzinho, pra tudo hehe

Sapatilhas são minha paixão eterna, seja Verão ou Inverno, ficam bem com tudo, sempre ta confortável e fofa, não acham?

Sapatos de salto, um preto não tão básico é tipo tem que ter né, e um sapato com mais cor #adoro

Não adianta, eu AMO botas. Quando chega o Inverno, só consigo pensar em botas para usar. Seja com salto ou sem. Além de quentinhas, dão um up a mais no look.top10

Ai gente, fiz o post ai acabando de montar tudo, olho pro meu pé, estou com mais um sapato xodó, minha boda over knee, que uso direeeeeeto… Sou obrigada a coloca-la aqui.. Acho que deu TOP 11 hein,kkk

20130724_224745Então gente, o que acharam?? Gostaram?? Gostam de tag assim?? Deem sugestões de tags nos comentário!!

Beijos e ótima quinta feira!!!

Anúncios

32 comentários sobre “Tag – TOP 10 shoes

  1. Adorei seu blog, muitas dicas legais e assuntos bem interessantes..
    Sabia que seu blog pode aparecer em um portal ?
    Isso mesmo , é o Portal Teia, um agregador de blogs diferente de tudo o que você já viu.
    Mande seus links pra lá, se for escolhida terá seu blog divulgado e receberá muitas novas visitas.
    Aguardo seu link.
    Até mais

    • haha, sapato é uma coisa que machuca muito meu pé e como é muito fino, tem que ser sapatos bem apertados haha, ai essas marcas fazem assim, se não meu pé cai e machuca ;(( Mas com roupas, eu garimpo tudo, não uso MARCA hahahhaa beijinhos

  2. aquele sapato com a ponta verde abacate e a bota da colcci ::::::::::♥ amei *-* acho que vou fazer essa tag também.. beijos Raquel ;)

Deixe seu comentário, vou adorar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s