Podcast moda.is – Unhas

Comentários 22 Padrão

oi gente!
20140129-111007

Hoje é dia de Podcast do Moda.is aqui no bróguinho. O tema é sobre Unhas, cuidados e sobre fazer a unha. Confesso, que preciso cuidar mais das minhas unhas. hehe Mas eu não consigo ficar uma semana sem fazer, se começa a descascar já parece unha de puta pobre (me desculpem a palavra,kkk), mas não é verdade?

Agora vem saber sobre nossos cuidados e cores que amamos usar nas unhas:

E aí, gostaram? Qual cuidado de vcs? beijinhos

Look da Rê – Sábado na chácara

Comentários 56 Padrão

Oi gente!
Depois de umas 2 ou 3 semanas sem look, hoje tem um lookinho aqui no bróguinho ;)

Esse look usei no sábado, para ir passar o dia na chácara. Como sabia que íamos ficar até tarde lá e a noite sempre venta, resolvi apostar em uma blusa levinha mas de manga comprida e um shorts jeans. Nos pés, optei por um tênis e usei minha bolsa xodó wayuu bag.

Essa blusa ta sendo minha paixão, além dela ser linda, é da minha cor preferida: azul <3 Acho ela super despojada! Ah, finalmente chegou meu óculos que eu comprei em outubro, então claro que já usei no dia que chegou né! kkk

lookazulUsei: Blusa – Prima Camisaria, Shorts  – Cancun, Tênis – Goofy, Wayuu bag – Zara e óculos – Zerouv

E aí, aprovado? Beijinhos!