Podcast moda.is – Unhas

Comentários 22 Padrão

oi gente!
20140129-111007

Hoje é dia de Podcast do Moda.is aqui no bróguinho. O tema é sobre Unhas, cuidados e sobre fazer a unha. Confesso, que preciso cuidar mais das minhas unhas. hehe Mas eu não consigo ficar uma semana sem fazer, se começa a descascar já parece unha de puta pobre (me desculpem a palavra,kkk), mas não é verdade?

Agora vem saber sobre nossos cuidados e cores que amamos usar nas unhas:

E aí, gostaram? Qual cuidado de vcs? beijinhos

22 comentários sobre “Podcast moda.is – Unhas

  1. Ai que máximo este podcast! :)
    Tenho os cuidados básicos com minha unha, mas mesmo assim elas quebram :(

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

Deixe seu comentário, vou adorar!

