Fast Fashion – 284 para C&A

Comentários 50 Padrão

Bom dia gente!!

284cea11

Como vocês sabem eu sou louca por lojas de departamento. E adoro quando a C&A se junta as grifes fashionistas, para criar uma nova coleção. E a vez agora é da  284 desenhada pelas sócias Helena Bordon e as irmãs Marcella e Luciana Tranchesi.

284-pic-trio-loja-sp-post-un-001_copy-1

A coleção terá 106 peças, entre t-shirts divertidas, calças, jaquetas de couro ecológico, vestidos bandage e muitas peças com spikes..  Além de roupas,a coleção será também de acessórios e sapatos, e os preços vão até R$199,00 (as mina pira). Tudo estará nas lojas a partir do dia 26 de fevereiro.

Estou ansiosa já!! Chega dia 26 logo, gente!!

Gostaram da novidade? Eu amei <3

beijos

50 comentários sobre “Fast Fashion – 284 para C&A

  1. Oii Rê….
    Retribuindo sua visitinha laa no meu bloguito …
    adorei saber dessa novidade e ameii seu look do outro post *-*
    Beijinhuuux pink’s e volte sempre laa :)
    Danyoliverpink.blogspot com.br

  2. minha reação: M-E-N-T-I-R-A!!!

    É agora que meu cartão declara falência!!
    A 284 é divina e sou apaixonada pela sua pegada urbana! AMEI!

    Bjs
    nadasecriatudosetransforma.wordpress.com

Deixe seu comentário, vou adorar!