Look da Rê – Vestido Mullet

Comentários 40 Padrão

Bom dia gente!

essa

Ontem, o dia estava tão quente, que eu e meu namorado decidimos ir para a chácara para tomar banho de piscina e passar a tarde. E como eu adoro aquele lugar e acho lindo, aproveitei e fotografei meu look do dia!

Eu estava um pouco mais arrumadinha, pois tínhamos saído para almoçar e decidimos ir direto, só passei em casa para pegar o biquíni mesmo.

look mulletEu sou uma fã de roupas mullets, acho a cara do verão!! E decidi combinar com uma espadrilha!!

O que vocês acharam? Gostaram?

Beijos

40 comentários sobre “Look da Rê – Vestido Mullet

Deixe seu comentário, vou adorar!

