Dica de Filme: O Hobbit

Comentários 41 Padrão

Oi gente!!

Já faz umas duas semanas, que fui ao cinema assistir O Hobbit, uma jornada inesperada.Mas com a correria do final de ano, não consegui comentar aqui.

Sinceramente, eu fui ao cinema com uma preguiça de assistir este filme.. Não sou fã de filmes deste gênero e muito menos ficar 3 horas sentada, haha Até porque, esta trilogia é dos acontecimentos antes do filme Senhor dos Anéis, e eu nunca gostei muito.

Mas tenho que confessar, eu ADOREI, é muita ação, a hora voa. Recomendo total!!!
hobbit

Gente, eu estou já ansiosa para assistir o segundo, mas agora vai demorar ;((

E aí quem já viu, gostou?? E quem não viu, corre pro cinema, haha ;)

Beijos

41 comentários sobre “Dica de Filme: O Hobbit

  1. Eu fui no cinema e nao me interessei em nada nesse filme, e resolvi ver os penetras … Que decepçãaao, devia ter assistido esse, porque os penetras é muito chato, e tds falaram q esse é ótimo! ): #chateada hahaha

    Beijos,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br/

  2. esse filme é bom! eu já assisti trailer e alguns pedaços!

    Obrigada pela visita, volte quando quiser!
    Beijões, @esteffanifontes – tt
    Aos Dezesseis Anos – aosdezesseisanos.blogspot.com.br

  3. Oi flor!
    Eu assisti e também adorei! Li o livro alguns anos atrás e estava muito curiosa!
    Os atores são ótimos ;)

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

  4. Ai,confesso que não gostei do filme :x Mas acho que é porque eu não curto muito o senhor dos anéis.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

  5. Vivi confesso que fui ver esse filme cheia de preconceito, pois não gostei do senhor dos anéis e dormi no meio do filme, mas O hobbit me surpreendeu, tirando a parte das cantorias gostei muito, tem muita ação, fui com meu noivo e não me arrependi de ver o filme, beijinhooos amiga

  6. Eu to do mesmo jeito que você estava. Não estou motivada para ficar 3 horas sentada assistindo, mas depois da sua opinião, quem sabe eu crio coragem!

    Aproveita e participa da nossa promoção! Estamos sorteando um maxicolar lindo. Clique aqui e confira.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket

Deixe seu comentário, vou adorar!