Look da Rê – Saia longa + regata

Comentários 42 Padrão

Bom dia gente!!

saia longa2-11

Voltei da praia!! Agora, estou com internet, tudo normal, ufa!!

Hoje tem look, gente.. Este look eu usei para dar uma voltinha a noite com meu namorado. Eu adoro saia longa, principalmente com transparência,sabem? Essa foi um MEGA achado na Renner, custou R$29,90 (podem ficar chocadas,haha).E como eu só tinha usado apenas uma vez, estava louca para usar de novo. Combinei ela com uma regata cinza e preto (amo essa regatinha) e nos pés coloquei um calçado baixinho para poder andar. Essa sandália eu ganhei de natal da minha mãe e desde então não consigo mais tirar do pé, muito confortável.
saia longa

saia longa2O que acharam?? Gostaram??

Beijossss

42 comentários sobre “Look da Rê – Saia longa + regata

  1. Oiiii!!!

    Estou de volta! Meu recesso acabou! O blog já voltou com as postagens. Estava com muita saudade de passar por aqui e ler suas indicações! Nossa fiquei de queixo caído com o preço dessa saia! Muito lindo o look!!!

    Vou aproveitar para te desejar um Feliz Ano Novo! Que 2013 seja repleto de realizações, felicidades amor e muita saúde! Sucesso!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    • Que bom que gostou, obrigada!!
      Pois é aqui na minha também não, comprei essa quando viajei! hehe
      beijos e ótima semana! ;)

  2. Oiii , tudo bem, sou nova no wordpress, vim aqui ver seu espaço, e pelo para mi seguir também

    Lindo look
    belodetalhe.wordpress.com/
    Beijos

  3. Fiquei chocada com o preço. Realmente. Fico triste de não achar esses ‘super achados’ por aqui hahaha :( amei o look, arrasou!

    Se você já respondeu a pesquisa, agradecemos muitíssimo sua ajuda. Se ainda não, precisamos da sua ajuda. Estamos fazendo uma pesquisa para conhecer melhor nossos leitores. Para participar é fácil e só requer um minuto do seu tempo. Acesse a pesquisa aqui, responda e ajude a deixar o Fashion Jacket ainda melhor.

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

Deixe seu comentário, vou adorar!

