Looks – Rock in Rio 2013

Comentários 24 Padrão

Oi gente!

Selecionei alguns looks do maior festival de música do mundo! Comentei o que eu achei de todos os looks das famosas no Rock in Rio 2013, vem ver se você concorda/discorda comigo?

1 (3)Mariana Rios: Optou por calça cirré e cropped top! Eu adorei a produção dela, ela combinou com o estilo! Dani Winits, usou um look pretinho básico, mas essa gladiadora com salto não favoreceu muito não hein.  Pra mim, Thaila Ayla sempre arrasa nos looks, e nesse vestido pretinho sexy, não podia ser diferente, né!2Fiorella Mattheis, já preferiu uma red pants com uma regata.. Simples e linda né! Anitta, pra variar usou hot pants e cropped top, mas completou o look com camisa xadrez amarrada na cintura, que ultimamente ta todo mundo usando né. No look, só não gostei da milwaukee boots, acho que salto não é apropriado para um show, não acham! Bruna Marquezine, simples e linda de pretinho básico, but acho que salto não é uma boa opção, mas enfim ta linda!

3

Gi Lancellotti, usou pela combinação clássica de shows,regata e shorts jeans, adorei! sophie charlotte, também optou por shorts e blusinha e a jaqueta de couro deu um up no look. E tênis super confortável e cool para o look. Luma Costa, também preferiu shorts, mais blusinha e jaqueta de couro, mas essa jaqueta branca com spikes ta demais, né!4

Stephany Brito, optou por blusa compridinha e shorts jeans, e essa gladiadora mesmo de salto ta puro luxo, se é confortável eu não sei, mas que eu amei, ah isso sim <3 kk Julianne Trevisou, optou por um look clássico e confortável, calça,regata e jaqueta vermelha amarrada, curti! Carla Diaz, optou por look all black, shorts de couro mais regata e jaqueta de couro amarrada, e usou sneakers, que eu já enjoei, mas fora isso o look ta super fofo.

5Lua Blanco, optou por shorts jeans preto, blusa estampada, casaco e bota, simples e linda, look combinou com ela, não acham? Antonia Fontenelle,optei por uma combinação que eu particularmente adoro, shorts jeans + T shirt..Fernanda Machado, foi mais uma que optou por look all black, mas desta vez ela usou calça, bota e uma regata de franjas, eu gostei, mas não amei, sabe? haha  Thaíssa Carvalho, ela se diferenciou pra mim, optou por all jeans, combinação linda, arrasou! Confortável na medida!

E vocês o que acharam?? Concordam comigo?? Beijinhos!!!