Look da Rê – Coquetel Scala

Comentários 44 Padrão

Bom dia!!

DSC06109Quinta retrasada (25/04), fui ao coquetel de 03 anos da loja Scala no Garten Shopping, aqui em Joinville, para conferir a belíssima coleção.  Para ir a este evento optei por um saia estampada peplum e camisa básica branca. Como estava um pouco friozinho a camisa é uma ótima opção né! E nos pés, usei uma espadrilha clarinha para completar o look.

DSC06103 DSC06104 DSC06105 DSC06107DSC06106Usei: Camisa – Renner, Saia – BC, Espadrilha – C&A, Bolsa – Carmen SteffensscalaFoto com as queridas: Jaque (Truques da Beleza), Rochelle (Scala), Eu, Renata (Scala), Cibeli (Scala), Jana (Jana Acessórios) e Wilka (Disse tudo)

Mais alguns cliques do Coquetel pelas lentes da Fotógrafa Mari Braunn:

SCALA (1) SCALA (3)SCALA (7)

Gostaram do meu look?? Beijinhos!!!!

44 comentários sobre “Look da Rê – Coquetel Scala

  1. Que liiinda Rê!!!!! Camisa branca sempre arrasa, nao tem jeito!!
    Aqui, perguntinha básica!! por aí não está frio não???
    Até me deu frio de ver vc com essa roupinha, aqui está congelaaaaaaantee!! kkkkkk
    queria eu usar roupas assim tipo essa sua, agora aqui so pra de usar casacoo! kkkkkkkk
    Beeijos

  2. e essa saia? Perfeita! *-*
    O blog ta tão lindo, seu estilo é muito top, e vc é linda :)
    Parabéns, seguindo *_*

    Se puder me fazer uma visitinha irei ficar muito feliz, é que estou nessa blogosfera a um mês apenas.. e será muuito bem vinda ao meu humilde cantinho *-*

    beijos beijos
    http://quasequedez8ito.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário, vou adorar!