Diário de Viagem IV – Roma (última)

Comentários 38 Padrão

Oii gente!!

Última parte do Diário de Viagem!! Hoje vou mostrar um pouco do Outlet que fomos lá.. Olha recomendo para todos que forem a Roma, não esquecer de passar no Castel Romano, outlet com muitas marcas, roupas lindas, e eu peguei uma época de ótimos preços ☺☺

Depois do Outlet, fomos para o bairro Trastevere, que é super antigo mas bem turístico. Tem muitas lojas e restaurantes!! Fomos lá conhecer e aproveitamos para jantar!!

Meu look: Calça Renner (eu customizei, rasgando e desfiando), Blazer H & M, Blusa Cor de Rosa, Sapatilha – Carmen Steffens

Pedi um macarrão a carbonara (SEM GLÚTEN), que estava delicioso!!

E para sobremesa, fomos em uma getateria, provar o famoso gelato italiano. Peninha, que eu não pude comer, pois só tinha com glúten :( Fiquei só morrendo de vontade por esses nutellas haha ☺

E aí, o que acharam??

Beijossss