Testei: Batom Nyx e Qdb

Comentários 14 Padrão

Oi gente!
Hoje trago resenha de dois batons lindos que eu estou amando <3 O Batom da Nyx eu ganhei ano passado de blogueira secreta da minha guru da make, Carolzita do Opção C e o batom da Quem disse Berenice eu ganhei este ano no meu aniversário da nossa colaboradora Suelen do Papo Fitness aqui do GU.

O que a marca diz: NYX – São altamente pigmentadas, deslizam suavemente pelos lábios. Alta pigmentação e cobertura, formulado com ingredientes de alta qualidade. Textura aveludada e hidratante com cores vivas.

testeiO que a marca diz: QDB – Com uma textura super macia e uma cobertura linda. ah, e claro, além de dar aquela cor especial, ele também hidrata e protege seus lábios dos raios UVB (FPS 12). pra completar o batom ainda tem um cheirinho super gostoso. O batom vem em uma embalagem bem prática de 3,8g. A fórmula dele não tem parabenos e a validade é de 2 anos e 6 meses.

Gente os preços eu não sei pq foi presente né! Mas garanto que os dois valem muito a pena.

E aí já usaram? Gostaram? beijinhos

14 comentários sobre “Testei: Batom Nyx e Qdb

Deixe seu comentário, vou adorar!

