Look da Rê: Lançamento novo Audi A3 Sedan

Comentários 15 Padrão

Oi gente.

Sexta feira (21/02), fui conferir de pertinho o Lançamento do novo Audi A3 Sedan, mas sobre esse incrível carro e lançamento eu conto no próximo post, ok!

Como o evento seria um almoço, eu escolhi um vestido P&B e uma sandália que não vivo sem preta, por ser básica e confortável. E usei uma bolsa vermelha, que adoro ter um ponto de luz no look.

IMG_8053 IMG_8055IMG_8063IMG_8069IMG_8098Usei: Vestido Cor de Rosa, Sandália: Arezzo, Brincos – Morana

Créditos: Fotos by Tiago Gomes – Mini Estudio

Ah e não podia deixar de falar pra vocês, olha minha make que linda, eu amei <33

foto 3Essa make e cabelo eu fiz na Jack Simoneia: Rua General Valgas Neves, 242 // Bairro Atiradores // T. (47) 3422-1668 // C. (47) 9639-1221

E aí gostaram?? Beijinhos!!!

15 comentários sobre “Look da Rê: Lançamento novo Audi A3 Sedan

Deixe seu comentário, vou adorar!

