Sol fashion – Seja revendedor

Comentários 7 Padrão

Oi gente!

Vocês sabem que o GU, tem parceria com uma marca super legal de acessórios, a Sol Fashion né! E hoje tenho uma novidade bem bacana, para aquelas meninas que estão loucas para trabalhar,mas como tem muitas coisas, não conseguem trabalhar com horário fixo. E que tal revender as peças Sol Fashion? Ai você consegue fazer seu horário e ainda melhor trabalha com coisas que todas nós amamos <3

reseller (2)Para saber mais, acesse – http://solfashion.com.br/

Beijinhos!!!

 

7 comentários sobre “Sol fashion – Seja revendedor

  1. que legal! Não sabia que ela tinha marca de acessórios :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

Deixe seu comentário, vou adorar!

