Vlog moda.is – NYFW

Comentários 9 Padrão

Oi gente!

Esse Vlog que estou postando hoje sobre o New York Fashion Week, era para ter postado na quarta-feira, porém eu fiquei sem internet terça,quarta  e quinta, voltou só ontem. E ontem foi tão corrido pra mim, mas tão corrido, que eu já tinha deixado montagem pronta e post e só coloquei no ar e havia esquecido deste vlog. Gente, me senti um E.T sem internet, é muito complicado, juro que pirei nesses dias.

Mas, antes tarde do que nunca né. Vem saber um pouquinho o que achamos da semana de moda de Nova York.

E aí, gostaram?? Beijinhos

9 comentários sobre “Vlog moda.is – NYFW

Deixe seu comentário, vou adorar!

