Testei: Base líquida mate Quem disse berenice

Comentários 26 Padrão

Oi gente!

Faz tempinho que não trago uma resenha de produtinho aqui no brógue né. Faz um tempinho, que estava precisando de uma base nova, pq como to muito moreninha, a minha base estava deixando meu rosto meio branco. Então precisava de uma que fechasse com o tom de pele. E encontrei essa base líquida mate 9 da Quem disse Berenice.
IMG_2558O que a marca diz: Base líquida mate qdb? É super fácil de aplicar, basta agitar o frasquinho e espalhar bem no rosto e pescoço. um ponto legal do produto, é que além de cobrir tudo aquilo que você não quer mostrar (graças à cobertura média alta), a base mate ajuda a controlar o brilho. ela também tem FPS 15 e proteção contra os raios UVA++, pra evitar o envelhecimento precoce e até o câncer de pele criamos uma linha com 18 tons diferentes e se ficar em dúvida na hora de decidir qual é seu, é só fazer o nosso teste de pele. A base vem em uma embalagem de 30 ml super fofa. ela é ótima para peles normais, mistas e oleosas. A fórmula tem validade de dois anos.

Minha opinião: A embalagem prática e fofa já me conquistou. Ela tem uma ótima cobertura, achei que fechou com o tom da minha pele e cobre bem tudo e ainda controla a oleosidade da pele. Ah e tem um cheirinho muito agradável.

base QDB

E aí, quem já usou a base da QDB? Gostaram? Beijinhos!

26 comentários sobre “Testei: Base líquida mate Quem disse berenice

  1. Gostei do post e estou curiosa pra testar essa base, já vou em uma loja mais perto da minha casa e fazer o teste.. hehheheh

    fernandatrigoli.wordpress.com

    Bjuus!! :*

  2. louca p/testar aqui vai inaugurar em março um, loucaaaa ja

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

  3. Eu adorei o fato dela ser contra a oleosidade, minha pele é muito oleosa :(
    Ela cobriu muito bem, quero testar.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

  4. Parece uma boa base, mas sabe quando dá medo de trocar a base que tanto ama? Pois é estou assim, faz tempo que não invisto em bases além das que já gosto, mas amei a dica, a make tá linda :* beijooos Reh

Deixe seu comentário, vou adorar!

