Look da Rê – Saia Étnica + regata Chatiada

Comentários 30 Padrão

Oi gente!

Hoje tem lookinho aqui no bróguinho ;) Esse look usei uns fim de semana atrás para sair com meus pais. Fomos dar uma volta na city, ir em uns pontos turísticos de Joinville. Que acreditem que nunca tinha ido. HAHA

As vezes é bom desbravar um pouco a nossa própria cidade. Até uma vergonha falar que não conhece nada na cidade onde mora desde que nasceu né.

Como estava fazendo muito calor, mas muito calor. Optei por um look bem fresquinho, uma saia étnica que eu amo <3 Não sei vocês mas é uma das trends que eu mais gosto é étnico. E a regatinha Chatiada, nos pés optei por uma sapatilha para ser mais confortável.
LOOK PASSEIO

Usei: Regata  Chatiada – BC, Saia étnica – BC, Óculos Clubmaster – Ray ban, Bolsa – LV, Sapatilha – Arezzo

E aí, gostaram? beijinhos!

Anúncios

30 comentários sobre “Look da Rê – Saia Étnica + regata Chatiada

  1. a saia é lindissimaaaaaaa, a blusa tbm, perfeita

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

  2. Super linda Rê, amei a saia *-*
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

Deixe seu comentário, vou adorar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s