Um amor: Quimonos

Comentários 41 Padrão

Oi gente!

Se tem uma peça de roupa que eu ando desejando mais que tudo é os Quimonos. Eles são ótimos para substituir o blazer, cardigan, jaquetinhas. Com tecidos finos e leves, eles funcionam como uma terceira peça no look.

Algumas dicas básicas para usar essa peça que da um ar mais Boho chic no look:

  • Como o formato tende a acrescentar volume à silhueta, vale lançar mão de alguns truques visuais “afinadores”, como o colar comprido, por exemplo! Ele cria um foco de atenção vertical no meio do corpo, o que ajuda a afinar a silhueta;
  • Quem tem quadril muito largo pode investir numa calca flare ao usar este modelo, pois ela vai equilibrar a silhueta;
  • Quem gosta de valorizar a cintura pode acrescentar um cintinho ao vestido. Dê preferencia aos modelos finos e em cor próxima à da roupa.

Alguns looks inspiradores:

quimonos

E aí, quem já quer um também?? Beijinhos!

41 comentários sobre “Um amor: Quimonos

  1. Aii somos duas!!!! Eu sou louca por um desses de seda estampo… é muito lindo gente! Não conhecia esse com frnaja amore, mas que coisa mais linda do mundooo!! Agora eu quero os dois kkkkkkkkkkkkkkkk Acho que pra achar uns legais só na liberdade em sp mesmo neh… nunca vi vendendo online!
    beeeeeeeeeeeejo ♥

  2. amei todos, o que vc pois lá “eu quero”eu tbm queroooooooooooooo hahaaa

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

Deixe seu comentário, vou adorar!

