Look da Rê – Tarde na Chácara

Comentários 72 Padrão

Oi gente!
Esse look é de uma semana atrás, quando fui para chácara, passar o dia e tomar banho de piscina. Oh delícia! Pq esse calorzão pede um dia na piscina né. Então como tava muito quente,resolvi usar um look bem leve e confortável.

Escolhi meu shorts saia amarelo, e uma regatinha jeans que tem nózinho e havaiana. Combinação que eu adoro, pra que melhor que usar havaianas né? Ah, e para completar o look usei uma headband e um óculos de coração para deixa o look com uma pegada mais cool.

LOOK DA RE CHACARAUsei: regata jeans – Loja Emme, Shorts saia – Renner, Óculos de coração – Zerouv

E aí, gostaram do look? Beijinhos!

72 comentários sobre “Look da Rê – Tarde na Chácara

  1. Oi RÊ!!!

    Adorei o look, tenho uma regata jeans parecida com a sua só que mais clarinha acho super difícil combinar com alguma coisa uso bem pouco. Ta lindona, beijão :)

Deixe seu comentário, vou adorar!

