Dicas de penteados – Trança + rabo de cavalo

Comentários 44 Padrão

Oi gente ;)

Se você é do tipo de pessoa, que não consegue ficar com o cabelo solto nesse calorzão e adora usar uma trança. Que tal se inspirar nos 5 penteados que selecionei feitos de trança e claro com rabo de cavalo.

Então nada de deixar o cabelo solto passando calor. Vamos abusar dos penteados. Além de ficarem lindos e super estilosos, né!

PENTEADOS TRANÇA + RABO DE CAVALOE aí, gostaram? Beijinhos!!

44 comentários sobre “Dicas de penteados – Trança + rabo de cavalo

  1. estou me aventurando e sempre que possível faço uma trança, principalmente pq estou deixando minha franja crescer e aproveito para disfarçar e fazer um penteado bonito

  2. Eu amo penteado com trança, acho super lindo e adorei as dicas!
    Tá rolando um sorteio lá no blog, é super fácil de participar!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

Deixe seu comentário, vou adorar!

