Look da Rê – My bday

Comentários 40 Padrão

Oi gente!
Hoje era para ser dia de vídeo, mas esse fim de semana foi corrrido. E outra, no sábado eu gravei um Get Ready With me – me arrumando pro meu aniversário, buuuut não ficou bom não :(

Então resolvi antecipar o look que usei no sábado para comemorar meus 24 aninhos. Esse look todo eu comprei no dia, pq o Rodrigo queria pq queria que eu escolhesse meu presente de aniversário. E que fosse um look para usar no dia mesmo.

Então entrei na Zara, e ja fiquei louca né. Queria tudo, haha Escolhi essa tee fofa demais e essa saia na Zara Kids, podem rir de mim, mas eu achei ela uma graça, e não ficou mini mini que ficasse feio sabe.

Ah e essa sandália eu já tinha ganhado do meu love ano passado. Eu amei esse look, achei despojado por ser tee + saia mas a gladiadora alta deixou o look com um ar mais arrumado, não acham?

aniverUsei: Sandália gladiadora – Arezzo, Saia e T shirt – Zara, Brinco – Cancun e pulseiras – Jana Acessórios

E aí, gostaram? Aprovado? Beijinhos!!!

 

40 comentários sobre “Look da Rê – My bday

  1. Saudade de comprar peças na sessão kids rs’
    A saia é linda, amei o look!
    Tenha uma excelente semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

Deixe seu comentário, vou adorar!

