Get ready with me – Meu aniversário

Comentários 22 Padrão

Oi gente.

Como falei no post anterior, eu gravei o Get Ready with me – Se arrume comigo no meu aniversário, but eu não gostei muito. Mas, pensando melhor eu resolvi colocar mesmo assim. Até pq esse é o primeiro Get ready with me que gravo, então é bem simples e rapidinho. Ainda to vendo como gravar melhor vídeos assim. Quem tiver alguma sugestão, me fale por favor.

Segunda questão, já falei inúmeras vezes que sou bem básica na make, uma por gosto mesmo e segunda por ser um desastre ecológico com maquiagem. Eu tento, treino mas não ta indo muito pra frente, mas um dia vou conseguir.

Terceira questão, não fico a lá glamour minha make, e com certeza tem alguns errinhos, mas espero que vcs entendam que não sou nenhuma guru da make e que possam me dar dicas e me ajudar a melhorar, hehe

Então dá o PLAY e vem comigo:

E aí gostara? Sugestões? hahha Beijinhos!

22 comentários sobre “Get ready with me – Meu aniversário

  1. Gostei, gostei mais ainda porque em um instantinho fez a make, tenho costume de sair atrasaderríma, tá aí uma make linda e rápida. Amei! Beijão :*

Deixe seu comentário, vou adorar!

