Happy bday to me!

Comentários 34 Padrão

E o dia mais esperado (pra mim) do ano, chegou. Eu amo fazer aniversário, não gosto de envelhecer, mas isso é consequência né.

E hoje, completo 24 aninhos com carinha de 18 (kk,jura oO)  Mas, são 24 anos muito bem aproveitados… 2 anos e quase 2 meses com o amor da minha vida. 24 anos com os melhores pais do mundo. 2 anos com a minha Bibizinha. 2 anos e 3 meses do Garotas Urbanas e quase 3 meses do Moda.is.

Só tenho  a agradecer a Deus por tudo que ele tem me proporcionado. E obrigada a todos que sempre estão aqui me acompanhando.

Enfim, PARABÉÉÉÉÉNS PRA MIM!!!!

5391_509960955720356_1154751468_nBeijinhos!!!

34 comentários sobre “Happy bday to me!

Deixe seu comentário, vou adorar!

