Look da Rê – Vestido branco

Comentários 72 Padrão

Oi gente!

Sexta feira (31/01), eu fui no aniversário da Jana (Jana Acessórios). Como eu trabalhei o dia todo,ainda malhei, eu tava cansada e atrasada. Então coloquei um look confortável e cool <3 Mas, no dia não consegui tirar foto do look. Então como já falei, tirei fotos no fim de semana na chácara. Até pq tirar fotos na luz do dia, a qualidade fica muito melhor né!

Para ir ao aniversário, resolvi apostar em um vestido ciganinha branco, com a minha sandália/rasteira e minha bolsa xodó wayuu bag. Vamos ao look:

LOOK DA RE ANIVER JANA2Usei: Vestido – BC, Sandália – Schutz, Wayuu bag – Zara e óculos redondinho – Ray Ban

Confesso pra vocês, que esse é um dos meus looks preferido, adorei a combinação conforto e despojado. O que vocês acharam? Gostaram?? Beijinhos!

72 comentários sobre “Look da Rê – Vestido branco

  1. Lindo look, amei demais a bolsa tb!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

  2. lindissimo, super usando né

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

Deixe seu comentário, vou adorar!

