Vídeo: Minha necessaire de Verão (praia ou piscina)

Comentários 54 Padrão

Oi gente ;)

Enfim, estamos no mês mais lindo do ano o/ AMO Fevereiro. Sim, é pq é o mês do meu aniversário, e se tem uma coisa que eu adoro é fazer aniversário, kkk

Como esta fazendo calorzão ainda n? Nossa, cada dia ta mais tenso esse calor, haha Fim de semana, resolvemos passar na chácara, pra ficar tomando banho de piscina e descansando. Então, resolvi gravar para vocês lá mesmo, com uma paisagem de natureza que eu adoro, sobre o que eu carrego na minha necessaire. Eu uso essa necessaire tanto para ir tomar banho de piscina, quanto quando eu vou a praia.

Então da o play e vem ver  o que eu carrego:

E aí, gostaram?? Beijinhos!!!

Anúncios

54 comentários sobre “Vídeo: Minha necessaire de Verão (praia ou piscina)

  1. Eu não tenho necessaire de verão! Pra falar a verdade, não tenho nem protetor solar rs’ preciso usar, ainda mais nesse sol quente que tem feito!
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

  2. Corpão lindooooooooooo, Rê! Adorei a parte de cima do biquíni, e o barulho da Bibi brincando, hahaha, pega ela pra gente ver na próxima vez! Beeeijos!

Deixe seu comentário, vou adorar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s