Vídeo – Metas 2014

Comentários 52 Padrão

Oi gente!

Eu sei que estamos no último dia de Janeiro, e esse vídeo era pra ter gravado e postado antes. Mas, ando com a minha rotina a mil, muito louca, e não to conseguindo fazer tudo que eu queria no tempo que eu queria, heh Mas, não to deixando de estar sempre aqui no bróguinho postando e gravando viu!

Então hoje é vídeo com minhas Metas para 2014, e no final do ano quero fazer um balanço das coisas que consegui realizar e as coisas que não consegui. Vamos ver quais são minhas metas para esse ano? Dá  o play!

E aí, quais as metas de vcs? Se identificaram com alguma? beijinhos!

52 comentários sobre “Vídeo – Metas 2014

  1. Re, eu durmo cedo todo dia. Entao essa meta ja realizei hahahaha Ler eu tambem leio bastante, menos do que lia no Brasil, mas tenho feito uma media boa. =)
    Acho que pra mim esse ano tem que voltar a regular minha alimentacao e viajar pra muitos paises ainda haha

    Beijos
    Nathalia – Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

  2. q vc alcance tds viu….

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

  3. Eu sempre faço metas pro ano novo, mas quase nunca cumpro e esse ano vai ser diferente. Olha quero te falar uma coisa, construtiva, eu amo seus vídeos, mas acho a introdução demorada e as vezes fico um pouquinho entediada no começo

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

Deixe seu comentário, vou adorar!

